KS20-ACN-420-L1300

O Trocador de Calor HS COOLER KS20-ACN-420-L1300 mantém as temperaturas em equilíbrio dentro de um sistema, transferindo calor entre os fluidos.

Descrição

HS COOLER KS20-ACN-420-L1300

O Trocador de Calor HS COOLER KS20-ACN-420-L1300 mantém as temperaturas em equilíbrio dentro de um sistema, transferindo calor entre os fluidos.

A Série KS é uma série padronizada de trocadores de calor para refrigeração a óleo, ar, gás e refrigerante.

As combinações de materiais e componentes permitem a adaptação dos trocadores de calor HS COOLER (série KS) a uma variedade de condições operacionais.

Além disso, o formato compacto facilita a integração ideal dos trocadores de calor no projeto de uma instalação.

Layout estrutural montado individualmente para cada aplicação, de acordo com os parâmetros técnicos fornecidos pelo cliente.

Para aplicações com qualidade de água problemática (alta contaminação), os trocadores de calor podem ser equipados (do lado “água”) com um revestimento de queima incorporando proteção aprimorada contra corrosão e incrustação ou com feixes de tubos de titânio.

Informações técnicas:

Diâmetro do tubo da carcaça: DN100, DN125, DN200 e DN250;
Material do tubo: CuNi10Fe1Mn, 1.4404, titânio;
Comprimento do trocador: até 3600 mm;
Capacidade de aquecimento: 1 kW até 1500 kW.

Princípio básico dos trocadores de calor da série KS: definido pelas superfícies denominadas “tubo aletado”, consistem em feixes de tubos com tubos retos, equipados do lado de fora com lâminas (aletas) de alumínio ou cobre.

As altas taxas de superfície de troca permitem que meios com características de troca de calor muito diferentes sejam incorporados em um trocador de calor de maneira extremamente eficiente e compacta.

O alto nível de padronização e o formato compacto proporcionam um produto comercialmente e tecnicamente muito atraente. O design e a produção estão em conformidade com as especificações PED 2014/68 / EU, portanto, aprovado por todas as organizações de certificação respeitadas.

Vantagens da série KS:
Construção compacta;
Trocadores leves;
Baixa perda de pressão;
Sensibilidade muito baixa à vibração;
Vedações em O-ring duplo;
Feixes de tubos removíveis em ambos os lados;
Baixos requisitos de serviço e manutenção;
Ótima relação custo benefício.