act@actbr.com.br
(11) 2893-9670

HS COOLER - KS20-ACN-420-L800

HS COOLER - KS20-ACN-420-L800                                                              
     
A série KS foi especialmente desenvolvida como uma série padronizada de trocadores de calor para refrigeração a óleo, ar, gás e refrigerante. 

As combinações de materiais e componentes permitem que os trocadores de calor HS COOLER (série KS) sejam adaptados a uma variedade de condições operacionais. 

Nosso formato compacto facilita a integração ideal dos trocadores de calor no projeto de uma instalação. 

O layout estrutural é montado individualmente para cada aplicação, de acordo com os parâmetros técnicos fornecidos pelo cliente. 

Para aplicações com qualidade de água problemática (alta contaminação), os trocadores de calor podem ser equipados (do lado "água") com um revestimento de queima incorporando proteção aprimorada contra corrosão e incrustação ou com feixes de tubos de titânio.

Informações técnicas:

Diâmetro do tubo da carcaça: DN100, DN125, DN200 e DN250;
Material do tubo: CuNi10Fe1Mn, 1.4404, titânio;
Comprimento do trocador: até 3600 mm;
Capacidade de aquecimento: 1 kW até 1500 kW;

O princípio básico dos trocadores de calor da série KS é definido pelas superfícies denominadas "tubo aletado", consistem em feixes de tubos com tubos retos, equipados do lado de fora com lâminas (aletas) de alumínio ou cobre. 

As altas taxas de superfície de troca permitem que meios com características de troca de calor muito diferentes sejam incorporados em um trocador de calor de maneira extremamente eficiente e compacta. 

O alto nível de padronização e o formato compacto proporcionam um produto comercialmente e tecnicamente muito atraente. O design e a produção estão em conformidade com as especificações PED 2014/68 / EU. O design foi aprovado por todas as organizações de certificação respeitadas.

Vantagens da série KS:

Construção compacta;
Trocadores leves;
Baixa perda de pressão;
Sensibilidade muito baixa à vibração;
Vedações em O-ring duplo;
Feixes de tubos removíveis em ambos os lados;
Baixos requisitos de serviço e manutenção;
Ótima relação custo benefício.