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Válvulas Redutora de Pressão Pilotada - DR10-4-5X/200

Válvulas Redutora de Pressão Pilotada - DR10-4-5X/200 
                                    
As válvulas de pressão do tipo DR são válvulas redutoras de pressão pilotadas, comandadas pelo circuito secundário.
São compostas basicamente de válvula principal, com cartucho do êmbolo principal e válvula piloto com elemento de ajuste de pressão.
Obtêm-se a pressão reduzida desejada, quando existir um estado de equilíbrio entre a pressão no canal A e a pressão ajustada na mola. O retorno do óleo de comando da câmara da mola, ocorre sempre externamente, através da linha de pilotagem, para o reservatório.
Para o fluxo de retorno livre do canal A para o canal B pode-se montar opcionalmente uma válvula de retenção (Versão “Y”).

Características:

Fixação: Montagem em placas;
Configuração dos furos conforme: DIN 24 340 forma D, ISO 5781 e CETOP-RP 121 H (Tamanho nominal 10);
Conforme: ISO 5781;
Peso: 3,4 kg;
Faixa de temperatura de trabalho: - 20º até + 80ºC;
Vazão máxima: 150 litro por minuto;
Vedações: NBR;
Pressão máxima: 350 bar;
Pressão máxima (Conexão Y): 355 bar;
Fluído hidráulico recomendado: Óleo mineral (HL, HLP) conforme DIN 51 5242); Fluido hidráulico rapidamente biodegradável conforme VDMA 24 568 (vide também RP 90 221); HETG (óleo de colza) 2); HEPG (poli glicóis)3); HEES (ésteres sintéticos) 3);
Faixa de viscosidade: 10 até 800 mm2/s;
Tempo de acionamento: 100%;
Versão Y: Com retenção incorporada;
Classe de pureza conforme código ISO: Grau de contaminação máximo admissível do fluido hidráulico conforme ISO 4406 (C) classe 20/18/15 4);
Faixa de regulagem de pressão: até 200 bar.